quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Programação da semana:

25 de Novembro a 1º de Dezembro



                                                  17:00 - Winter, o Golfinho
  (Dolphin Tale)
Aventura de Charles Martin Smith 

Elenco:  Morgan FreemanAshley JuddKris Kristofferson, Harry Connick Jr.

Sinopse: Um jovem golfinho perde sua cauda em uma armadilha e conta com um garoto para salva-lo e tentar persuadir um médico a criar uma prótese para que volte a nadar. Inspirado em uma história real.

Censura: Livre

Trailer:









 19:00 - Capitães da Areia
Drama de Cecília Amado

Elenco Jean Luís Amorim, Ana Graciela, Robério Lima, Paulo Abade.

Sinopse: Os "Capitães da Areia" - Pedro Bala, Professor, Gato, Sem-Pernas, Boa Vida e Dora são personagens que Jorge Amado um dia criou para habitarem eternamente na memória de seus leitores. Abandonados por suas famílias, eles são obrigados a lutar para sobreviver pelas ruas de Salvador. Mais atual do que nunca, a história destes personagens imortais da literatura mundial nos emociona e inspira de forma profunda.

Censura: 16 anos

Trailer:








                           
                                                          21:00 - Premonição 5
(Final Destination 5)
Terror de Steven Quale
Elenco: Nicholas D'Agosto, Emma Bell, David Koechner, Tony Todd.

Sinopse: Sam (Nicholas D'Agosto) tem um estranho pressentimento que as pessoas com quem trabalha e viaja com ele irão morrer num grave acidente. O pesadelo acaba acontecendo, mas graças a ele algumas conseguem se salvar do episódio, inclusive a sua namorada (Emma Bell). O que eles não contavam era que o destino de todos já estava traçado e a morte irá "caçar" um por um até que estejam definitivamente liquidados.

Censura: 16 anos


Trailer:










quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Programação da semana:
18 a 24 de Novembro



17:00 - Deu a Louca na Chapeuzinho 2
  (Hoodwinked 2: Hood vs. Evil)
Animação de Miek Disa 
Elenco: Brad Garrett, Hayden Panettiere, Patrick Warburton, Joan Cusack, Glenn Close, Amy Poehler, Bill Hade 

Sinopse: Dessa vez nossa heroína está treinando com uma organização secreta quando é chamada para ajudar a Agência de Espionagem Feliz Para Sempre a descobrir o paradeiro de João e Maria que desapareceram misteriosamente. A grande confusão começa quando Chapeuzinho percebe que terá que se unir ao sem noção Lobo Mau, a corajosa Vovózinha e ao pilhado esquilo Ligeirinho para salvar as crianças. 

Trailer:






 19:00 - Contágio
(Contagion)
Ação \ Ficção de Steven Soderbergh


Elenco:  Matt Damon, Marion Cotillard, Gwyneth Paltrow, Bryan Cranston, Jude Law, Kate Winslet

Sinopse: Contágio segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.

Trailer:





21:00 - Contra o Tempo
(Source Code)
Ficção de Duncan Jones
Elenco: Jake Gyllenhaal, Michelle Monaghan, Vera Farmiga, Jeffrey Wright, Russell Peters, James A. Woods, Michael Arden.

Sinopse: Quando o capitão Stevens acorda e se vê na pele de um homem que ele não conhece, descobre que está fazendo parte de um experimento criado pelo governo americano chamado de "Source Code". O programa possibilita que Stevens assuma a identidade de um outro homem em seus últimos 8 minutos de vida. Agora sua missão é encontrar os responsáveis por um atentado que deixou milhares de vítimas.
Trailer:


Preços dos ingressos




sexta-feira, 4 de novembro de 2011

FÓRUM DAS LETRAS

Informamos que não haverá sessões no Cine-Teatro Vila Rica no período de 04 a 17 de novembro. Nesse período acontecerá a preparação e realização do Fórum das Letras 2011.