sexta-feira, 30 de março de 2012

Programação da semana

30 de Março a 05 de Abril
                                     

17:00 - Reis e Ratos

(Brasil, 111min)

Comédia de Mauro Lima

NACIONAL

ELENCO: Selton Mello, Rodrigo Santoro, Rafaela Mandelli, Seu Jorge

SINOPSE: Reis e Ratos se passa na cidade do Rio de Janeiro de 1963, quando o clima de conspiração afeta uma série de personagens relacionados, de alguma forma, ao cenário político da época. Um deles é Troy (Selton Mello), agente da CIA que vive no Brasil e passa a duvidar de sua fidelidade à terra natal. Com a ajuda de seu comparsa brasileiro, o Major Esdras (Otávio Müller), ele planeja uma armadilha para o presidente que pode atrapalhar os planos do Golpe Militar.

INDICAÇÃO ETÁRIA: 14 anos

TRAILER: 







          19:00 - A Dama de Ferro

( The Iron Lady, 2012, 105min)

Drama de Phyllida Lloyd

LEGENDADO

ELENCO:Meryl Streep, Jim Broadbent, Richard E. Grant, Harry Lloyd, Anthony Head, Richard E. Grant, Roger Allam, Olivia Colman, Susan Brown.

SINOPSE: A Dama de Ferro conta a comovente história de Margaret Thatcher, uma mulher que quebrou as barreiras de gênero e classe para ser ouvida em um mundo dominado pelos homens. A história diz respeito ao preço que se paga pelo poder, e é um retrato surpreendente e íntimo de uma mulher extraordinária e complexa.
INDICAÇÃO ETÁRIA: 12 anos

Trailer:












 21:00 -   Projeto X
               
(Project X, EUA, 2012, 88min)

Comédia de Nima Nourizadeh
                   
LEGENDADO

ELENCO: Thomas Mann, Oliver Cooper, Miles Teller, Jonathan Daniel Brown, Bliss Blanton Kirby, Alexis Knapp.

SINOPSE:  "Projeto X: Uma Festa Fora de Controle" mostra três alunos do último ano do colegial tentando deixar o anonimato. A ideia deles é bastante inocente: dar uma festa que ninguém irá esquecer... Mas nada poderia prepará-los para esta festa. Notícias se espalham tão rapidamente quanto sonhos são arruinados, recordações são manchadas e lendas nascem. 

INDICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos
TRAILER:



 



(o blog está em manutenção)

 

sexta-feira, 23 de março de 2012


Programação da semana

23 a 29 de Março
                                     

17:00 - Cada um tem a Gêmea que Merece

(Jack and Jill, 2011, 91min)

Comédia de Dennis Dugan

LEGENDADO

ELENCO: Adam Sandler, Al Pacino, Katie Holmes, Dana Carvey, Natalie Gal, Shaquille O'Neal, Santiago Segura, Elodie Tougne, Rohan Chand, Eugenio Derbez, David Spade

SINOPSE:Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com sua esposa Erin (Katie Holmes) e os filhos. Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela. Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras de sua maninha.

INDICAÇÃO ETÁRIA: 10 anos

TRAILER: 







          18:45 - Tão Forte e Tão Perto

( Extremely Loud And Incredibly Close , 2011, 129min)

Drama de Stephen Daldry

LEGENDADO

ELENCO:Tom Hanks, Sandra Bullock, John Goodman, Max von Sydow, James Gandolfini, Jeffrey Wright, Thomas Horn, Adrian Martinez, Zoe Caldwell, Gina Varvaro

SINOPSE: Oskar Schell (Thomas Horn) é uma criança excepcional: inventor amador, admirador da cultura francesa, pacifista. Aos 11 anos de idade, ele encontra uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no atentado às Torres Gêmeas no dia 11 de setembro de 2011, e embarca em uma jornada secreta pelas cinco regiões de Nova York. Enquanto vaga pela "Grande Maçã", Oskar encontra pessoas de todos os tipos.

INDICAÇÃO ETÁRIA: 12 anos

Trailer:












 21:00 -   O Homem que Mudou o Jogo

               (Moneyball, EUA, 2012, 133min)

Drama\ Biografia de Bennet Miller
                   
LEGENDADO

ELENCO: Brad Pitt, Philip Seymour Hoffman, Robin Wright, Jonah Hill, Chris Pratt, Kathryn Morris

SINOPSE: Brad Pitt vive Billy Beane, gerente geral do Oakland Athletics, time de beisebol que usou um sofisticadosoftware de análise para conseguir reunir um elenco de qualidade sem gastar muito. Ele precisou desenvolver esse novo método porque, comparado aos outros grandes times da liga, o Athletics tinha pouco dinheiro disponível. Ainda assim, conseguiu se equiparar às maiores equipes do torneio.


INDICAÇÃO ETÁRIA: 10 anos
TRAILER:



 



(o blog está em manutenção)