quinta-feira, 26 de abril de 2012

CineArq

Para se inscrever na primeira Mostra de Cinema e Arquitetura de Ouro Preto envie um e-mail para: cinearq@hotmail.com com os seguintes dados...:

Nome Completo:
Curso:
Matrícula
RG:


Obs: A inscrição será necessária apenas para quem quiser o certificado de horas extra-curriculares.

ENTRADA FRANCA 





Programação da semana

27 de Abril a 03 de Maio
                                     


17:00 - Pequenos Espiões 4


Spy Kids 4 - All The Time in the World, EUA, 2012, 115min


Aventura de Robert Rodriguez

DUBLADO

ELENCO: Jessica Alba, Alexa Vega, Daryl Sabara, Antonio Banderas e Carla Gugino.

SINOPSE: Em 'Pequenos Espiões 4', os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a sua madrasta Marissa (Jessica Alba), é na verdade, uma agente super secreta! Que está em uma missão para derrotar "Time Keeper" (tradução que ficará no roteiro). Diante de uma missão tão incrível como esta, estes dois irmãos contarão com as armas mais fantásticas do mundo! Jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô! E você não fica de fora desta aventura! A sua missão aqui é acomode-se na poltrona e embarque nesta fantástica viagem. Com participação especial de Antonio Banderas.


INDICAÇÃO ETÁRIA:Livre

TRAILER: 









                                               

 19:00 - Anjos da Noite 4 - O Despertar

Underworld - Awakening, EUA, 2012, 89min

Ação\Terror de Björn Stein e Måns Mårlind

LEGENDADO

ELENCO: Kate Beckinsale, Michael Ealy, India Eisley, Charles Dance, Kris Holden-Ried, Richard Cetrone, Sandrine Holt, Robert Lawrenson.

SINOPSE: Em 'Anjos da Noite 4: O Despertar', a vampira Selene (Kate Beckinsale) acorda após ser mantida em estado de coma durante doze anos, e descobre que tem uma filha, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de lobisomens modificados criados pela BioCom.

INDICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos

Trailer:














 21:00 -   Jogos Vorazes
               
The Hunger Games, EUA, 2012, 142min

Ficção Científica de Gary Ross
                   
LEGENDADO

ELENCO: Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence, Elizabeth Banks, Josh Hutcherson, Woody Harrelson, Willow Shields, Stanley Tucci, Alexander Ludwig, Isabelle Fuhrman.

SINOPSE: Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.




INDICAÇÃO ETÁRIA: 12 anos
TRAILER:




 



(o blog está em manutenção)

 

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Para se inscrever na primeira Mostra de Cinema e Arquitetura de Ouro Preto envie um e-mail para: cinearq@hotmail.com com os seguintes dados:

Nome Completo:
Curso:
Matrícula
RG:


Obs: A inscrição será necessária apenas para quem quiser o certificado de horas extra-curriculares.

ENTRADA FRANCA 


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Programação do Conversando Cinema, de 20 a 26 de Abril no Cine Teatro Vila Rica

                                                        Entrada Gratuita

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Programação da semana

13 a 19 de Abril
                                     

17:00 - Guerra é Guerra!

This Means War, 1h38min., 2012


Comédia\Ação de McG

LEGENDADO

ELENCO: Reese Witherspoon, Chris Pine, Tom Hardy, Laura Vandervoort, Til Schweiger, Rebel Wilson, Angela Bassett, Abigail Spencer, Emilie Ullerup, Chelsea Handler.

SINOPSE:  Na comédia romântica de ação 'Guerra é Guerra', dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.

INDICAÇÃO ETÁRIA: 12 anos

TRAILER: 









                                               
 19:00 - O Artista

The Artist, 1h40min, 2012

Romance\Comédia\Drama de Michel Hazanavicius

LEGENDADO

ELENCO: Jean Dujardin, Bérénice Bejo, John Goodman, James Cromwell, Penelope Ann Miller, Missi Pyle, Beth Grant, Ed Lauter, Joel Murray, Bitsie Tulloch.
SINOPSE: O filme se passa na Hollywood de 1927 e conta a história do astro de cinema George Valentin, que, enquanto se preocupa com o futuro de sua carreira com a chegada do cinema falado, se apaixona por Peppy Miller, uma jovem dançarina que busca o sucesso.

INDICAÇÃO ETÁRIA: 12 anos

Trailer:














 21:00 -   W.E. - O Romance do Século
               
W.E., 1h59min, 2011

Romance\Drama de Madonna
                   
LEGENDADO

ELENCO: James D'Arcy, James Fox, Andrea Riseborough, Abbie Cornish, Natalie Dormer, Oscar Isaac, Richard Coyle, Laurence Fox, Haluk Bilginer.

SINOPSE: 
Anos 30. O Duque de Windsor, Eduardo VIII (James d'Arcy), é o primeiro na lista de sucessão da coroa britânica. Ele conhece e se apaixona por Wallis Simpson (Andrea Riseborough), uma americana casada. Quando Eduardo assume o trono passa a sofrer pressão para que não se case com Wallis, devido ao fato dela não ser inglesa e ter dois divórcios no currículo. Para ficar com seu grande amor, ele renuncia ao trono, que passa a ser ocupado por seu irmão Bertie (Laurence Fox). Em 1998, Wally Winthrop (Abbie Cornish) é obcecada pela história de amor entre Eduardo e Wallis. Ela trabalha na preparação de um grande leilão de objetos do casal e costuma fantasiar como seria a vida deles. Entretanto, na vida real Wally enfrenta vários problemas no casamento com William (Richard Coyle).





INDICAÇÃO ETÁRIA: 14 anos
TRAILER:





 



(o blog está em manutenção)