sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 25 A 31 DE JANEIRO 






17:00 - BRICHOS II - A FLORESTA É NOSSA
Brasil, 83 min.
Animação de Paulo Munhoz
Classificação livre

SINOPSE: O jaguar Tales e  o quati Jairzinho estão de férias na Floresta da Vila dos Brichos. conhecida internacionalmente como Brainforest. Ao mesmo tempo o tamanduá Olavo e seu filho Bandeira vivem aventuras no deserto de Noforest, enquanto o pequeno joão-de-barro Dumontzinho passa por um intercâmbio estudantil em Iceforest. Os amigos levam suas respectivas aventuras até que os vilões Mr. Birdestroy (Marcelo tas) e Al Corcova (Antonio Abujamra), aliados a Ratão (André Abujamra), tentam convencer todos a cederem a floresta em nome de uma suposta modernidade. Sem alcançar o objetivo, Birdestroy e Corcova resolvem tomar o lugar usando a força bruta.

TRAILLER:






19:00 - ARGO
(Argo), EUA, 120 min.
Suspense/Drama de Ben Affleck
Classificação: 14 anos - LEGENDADO

SINOPSE: 1979. O Irã está em ebulição, com a chegada ao poder do aiatolá Khomeini. Como o antigo xá ganhou asilo político nos Estados Unidos, que haviam apoiado seu governo de opressão ao povo iraniano, há nas ruas de Teerã diversos protestos contra os americanos. Um deles acontece em frente à embaixada do país, que acaba invadida. Seis diplomatas americanos conseguem escapar do local pouco antes da invasão, indo se refugiar na casa do embaixador canadense. Lá eles vivem durante meses, sob sigilo absoluto, enquanto a CIA busca um meio de retirá-los do país em segurança. A melhor opção é apresentada por Tony Mendez (Ben Affleck), um especialista em exfiltrações, que sugere que uma produção de Hollywood seja utilizada como fachada para a operação. Aproveitando o sucesso de filmes como "Guerra nas Estrelas" e "A Batalha do Planeta dos Macacos", a ideia é criar um filme falso, a ficção científica Argo, que usaria as paisagens desérticas do Irã como locação. O projeto segue adiante com a ajuda do produtor Lester Siegel (Alan Arkin) e do maquiador John Chambers (John Goodman), que conhecem bem como funciona Hollywood.


TRAILLER:






21:00 - DE PERNAS PRO AR 2
Brasil, 98 min.
Comédia de Roberto Santucci
Classificação: 14 anos

SINOPSE: Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova Iorque, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a desta de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um SPA comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.


TRAILLER:

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 18 A 24 DE JANEIRO 



O FILME "DE PERNAS PRO AR 2" SERÁ EXIBIDO A PARTIR DO DIA 19/01/2013 (SÁBADO). NA SEXTA-FEIRA (18/01/2013) O FILME "AS AVENTURAS DE PI" SERÁ EXIBIDOS NAS SESSÕES DAS 19:00 E 21:00.




17:00 - BRICHOS II - A FLORESTA É NOSSA
Brasil, 83 min.
Animação de Paulo Munhoz
Classificação livre

SINOPSE: O jaguar Tales e  o quati Jairzinho estão de férias na Floresta da Vila dos Brichos. conhecida internacionalmente como Brainforest. Ao mesmo tempo o tamanduá Olavo e seu filho Bandeira vivem aventuras no deserto de Noforest, enquanto o pequeno joão-de-barro Dumontzinho passa por um intercâmbio estudantil em Iceforest. Os amigos levam suas respectivas aventuras até que os vilões Mr. Birdestroy (Marcelo tas) e Al Corcova (Antonio Abujamra), aliados a Ratão (André Abujamra), tentam convencer todos a cederem a floresta em nome de uma suposta modernidade. Sem alcançar o objetivo, Birdestroy e Corcova resolvem tomar o lugar usando a força bruta.

TRAILLER:





19:00 - AS AVENTURAS DE PI
(Life of Pi), EUA, 127 min.
Aventura/Drama de Ang Lee
Classificação 12 anos - LEGENDADO

SINOPSE: Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.


TRAILLER:





21:00 - DE PERNAS PRO AR 2
Brasil, 98 min.
Comédia de Roberto Santucci
Classificação: 14 anos

SINOPSE: Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova Iorque, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a desta de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um SPA comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.


TRAILLER:




sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 11 A 17 DE JANEIRO



17:00 - FRANKENWEENIE

(Frankenweenie), EUA, 87 min.
Animação de Tim Burton
Classificação: 09 anos - LEGENDADO

SINOPSE:
Victor (Charlie Tahan) adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Victor não esperava era que seu melhor amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.



TRAILLER:





19:00 AS PALAVRAS

(The Words), EUA, 96 min.
Drama / Romance / Suspense de Brian Klugman e Lee Sternthal
Classificação: 12 anos - LEGENDADO

SINOPSE: Rory Jansen (Bradley Cooper) é casado com Dora (Zoe Saldana) e trabalha em uma editora de livros. Ele sonha em publicar seu próprio livro, mas a cada nova tentativa se convence mais de que não é capaz de escrever algo realmente bom. Um dia, em uma pequena loja de antiguidades, ele encontra uma pasta com várias folhas amareladas. Rory começa a ler e logo não consegue tirar a história da cabeça. Logo ele resolve transcrevê-la para o computador, palavra por palavra, e a apresenta como se fosse seu livro. O texto é publicado e Rory se torna um sucesso de vendas. Entretanto, tudo muda quando ele conhece um senhor (Jeremy Irons) que lhe conta a verdade por trás do texto encontrado.


TRAILLER:





21:00 - O HOBBIT: UMA JORNADA INESPERADA

(The Hobbit: An Unexpected Journey), EUA/Nova Zelândia, 169 min.
Fantasia/Aventura de Peter Jackson
Classificação: 12 anos - LEGENDADO

SINOPSE:
Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.

INFORMAMOS QUE O FILME "O HOBBIT: UMA JORNADA INESPERADA" SERÁ EXIBIDO A PARTIR DE SÁBADO (12/01/2013) DEVIDO A PROBLEMAS NO TRANSPORTE.

TRAILLER:

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

      PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 04 A 10 DE JANEIRO




17:00 - TINKER BELL: O SEGREDO DAS FADAS


(Tinker Bell: Secret of the Wings) EUA,92 min.
Animação / Família de Peggy Holmes
Classificação: Livre  - Dublado

SINOPSE: Tinker Bell, também conhecida como Sininho, é uma fada do verão que habita o Vale das Fadas. Curiosa e arteira, ela decide quebrar uma importante regra e vai parar no Bosque do Inverno. Lá, ela não pode voar porque está agasalhada e quando buscava entender a razão de suas asas terem um brilho especial, acaba conhecendo uma fada do inverno que tem o mesmo "poder". Com a ajuda do Guardião, um sábio local, elas descobrirão um importante segredo que mudará para sempre as suas vidas, mas também colocarão em risco o dia a dia de outros seres de toda a região.


TRAILLER:  





19:00 - E AGORA, AONDE VAMOS?


(Et Maintenant On Va Où) França/Líbano, 110 min.
Comédia Dramática de Nadine Labaki
Classificação: 14 anos - Legendado

SINOPSE: Muçulmanos e católicos vivem em uma pequena comunidade no Líbano, cujo único elo de ligação com o mundo exterior é uma velha ponte, cercada por antigas minas terrestres que jamais foram removidas. O sinal de TV pega muito mal, o que faz com que não tenham muitas notícias sobre o que acontece no mundo. Apesar da comunidade ser dividida religiosamente, ela vive em paz. Até mesmo a igreja e a mesquita dividem espaço em uma mesma casa. Até que, um dia, os homens  da comunidade começam a brigar entre si. É quando as mulheres entram em ação, procurando meios de mantê-los ocupados,  de forma que não possam entrar em conflito.

TRAILLER:





21:00 - QUATRO AMIGAS E UM CASAMENTO


(Bachelorette) EUA, 100 min.
Comédia de Leslye Headland
Classificação: 16 anos - Legendado

SINOPSE: Na época do colegial, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis, que tinham como passatempo perturbar a gordinha e pouco popular  Becky (Rebel Wilson). Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar... e ela chama as antigas "colegas" para serem suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma tremenda despedida de solteiro, mesmo sem conseguir esconder a dor de cotovelo por ela ser a primeira do grupo a se casar.


TRAILLER: