sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 23 A 27 DE AGOSTO

17:00 - Camille Outra Vez
"Camille Redouble", França, 115 min.
Comédia Dramática de Noémie Lvovsky
Com: Noémie Lvovsky, Samir Guesmi, Judith Chemla
Classificação: 12 anos - Legendado
Sinopse: Camille tinha dezesseis anos quando conheceu Eric. Eles se apaixonaram e tiveram uma filha, porém, vinte e cinco anos depois, o casamento acaba e Eric a abandona por uma mulher mais jovem. Na noite de 31 de dezembro Camille, de repente, se vê novamente em seu passado, onde reencontra seus pais, seus amigos, sua adolescência e Eric. Será que ela vai tentar escapar de seu destino e mudar a vida dos dois? Ou será que ela vai amar de novo mesmo já sabendo o final de sua história?








Trailer:

















 19:00 - Red 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos
 "Red 2", EUA, 116 min.
Ação/Comédia de Dean Parisot
Com: Bruce Willis, John Malkovich, Mary-Louise Parker
Classificação: 14 anos - Legendado
Sinopse: Tudo o que Frank Moses queria era levar uma vida normal ao lado da namorada Sarah , mas seu sonho vira um pesadelo quando seu parceiro Marvin Boggs aparece com uma novidade: suas vidas estão em perigo. Frank não dá muito crédito para as palavras do amigo, mas logo se vê forçado a acreditar que algo está acontecendo quando acaba sendo levado para um interrogatório e quase é morto. Agora, ele tem certeza de que sua cabeça e a de seu melhor amigo estão a prêmio. A questão é descobrir porque e como evitar que isso aconteça, nem que para isso eles tenham que correr o mundo, reencontrar velhos parceiros, na figura de Victoria e enfrentar antigos inimigos, como o poderoso Han. A caçada está só começando.





Trailer:

















 21:00 - O Cavaleiro Solitário
"The Lone Ranger", EUA, 149 min.
Ação/Faroeste de Gore Verbinski
Com: Johnny Depp, Armie Hammer, Tom Wilkinson
Classificação: 14 anos - Legendado
Sinopse: Colby, Texas, 1869. John Reid é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan, a cunhada Rebecca e o sobrinho Danny. John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish, um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.

Trailer:


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 16 A 22 DE AGOSTO

17:00 - Zarafa
"Zarafa", França/Bélgica, 78 min.
Animação de Rémi Bezançon e Jean-Christophe Lie
Classificação: 10 anos -Dublado
Sinopse: Sob um baobá, um velho conta às crianças a história da amizade entre Maki, de apenas 10 anos, e Zarafa, uma girafa órfã. O animal foi dado ao rei francês Charles X por Muhammad Ali, do Egito. Em meio a uma longa jornada que vai do Sudão até Paris, Maki e Zarafa vivem diversas aventuras.











Trailer:

















19:00 - Branca de Neve
"Blancanieves", Espanha, 105 min.
Drama de Pablo Berger.
Com: Maribel Verdú, Daniel Giménez-Cacho, Ángela Molina
Classificação: 12 anos - Legendado
Sinopse: Sevilha, Espanha, 1920. Carmen viveu toda a infância com sua terrível madrasta, Encarna. Cansada de ser reprimida, a jovem resolve fugir de casa para viver diversas aventuras como toureira, na intenção de apagar seu passado traumático. Durante a viagem, ela recebe a ajuda de sete anões toureiros, que decidem protegê-la a todo custo.









 Trailer:

















21:00 - Minha Mãe É Uma Peça
Brasil, 85 min.
Comédia de André Pellenz
Com: Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Herson Capri.
Classificação: 12 anos
Sinopse: Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.






 

Trailer:




sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 09 A 15 DE AGOSTO

17:00 - Turbo
"Turbo", EUA, 96 min.
Animação/Comédia de David Sorem
Classificação Livre – Dublado
Sinopse: Theo é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné. A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito, um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné.  





Trailer:

 

 

 

 

 

 

 


19:00 – A Memória Que Me Contam
Brasil, 95 min.
Drama de Lucia Murat 
Com: Irene Ravache, Franco Nero, Simone Spoladore
Classificação 14 anos
Sinopse: A ex-guerrilheira Ana, ícone do movimento de esquerda, é o último elo entre um grupo de amigos que resistiu à ditadura militar no Brasil. Com a iminente morte da amiga, eles se reencontram na sala de espera de um hospital. Entre eles está Irene, uma diretora de cinema que sente-se perdida diante da iminente morte da amiga e que precisa ainda lidar com a inesperada prisão de Paolo, seu marido, acusado de ter matado duas pessoas em um atentado terrorista ocorrido décadas atrás na Itália.












Trailer:

 

 

21:00 -  O Homem de Aço
"Man of steel", EUA, 143 min.
Ação/Aventura de Zack Snyder
Com: Henry Cavill, Amy Adams, Michael Shannon
Classificação: 12 anos - Legendado
Sinopse: Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan e Martha Kent, que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.




Trailer: